quinta-feira, 26 de março de 2009

FUGA

Me leva embora...
Eu quero fugir de mim, do meu “mau-humor gozado”.
Do medo que eu tinha de solidão.
De cada minuto ao qual me esqueço do que é realmente importante pra mim.
Dos monstros que criei, das sensações de vazio, inseguranças e sonhos de mau gosto.
Da vingança cega do mundo que eu vejo, que inventei.
Das fortalezas formadas dentro de mim, tão fracas, tão sensíveis e inseguras, tão iguais ao que sou, ao que me tornei.
Da perda do que não se tem, e o julgamento precipitado de todos os sentidos...
Do frio ao temor, da coragem ao esquecimento...
Da sombra de mentira real, do passado sem volta, em uma espécie de distância próxima.
De lembranças visíveis no meu olhar distraído...
E no mais que depressa tudo se perde, tudo some e fica...
E eu perdida dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário