domingo, 22 de março de 2009

ai se assim fosse...

Eu preciso de mais horas de sono
Eu preciso de dinheiro
Eu preciso das bobagens diárias
Eu preciso de idéias e criatividade
Quero meus finais de semana de volta
Quero minha casa por mais tempo
Não tenho vontade de sair dela
e tenho vontade de sair...
Eu gosto do que é muito meu e de mais ninguém
Quero meus lugares favoritos... Minhas coisas
Eu acho que eu moro de favor dentro de mim...
E moro um poco dentro das pessoas que eu gosto...
Queria amor... Palavras bonitas e sinceras e mais ainda ações.
Absurdos, meio períodos.
Queria ter as antigas horas do chá da madrugada com a minha mãe
Tempo pra conversa mais comigo e me entender
Andar sem destino, destinada por ai
Precisava não ter que sair e levar muitas coisas...
Mas minhas malas são sempre grandes e pesadas...
Queria ter lugares mais fixos e mais presentes
Precisava não ter que sair e levar minha cabeça grande e pesada
Ter um travesseiro em varias situações que surgisse do nada e reconfortasse minha grande cabeça
Sair e fazer futilidades
Escutar as minhas musicas e desenhar meus mundinhos pequenos de seres utópicos
Paz eu queria
Mas eu queria barulho aquele barulhinho que te faz ver que esta viva e viver é bom...
Beijo estalado...Carinho na cabeça
Abraço apertado de urso
Quero que as pessoas não julguem meu sorriso, mas saibam que tenho limitações.
Quero saúde... Muita saudade e não é só pra mim
cheiro de chuva e de canela
Andar mais tempo descalça
Praia com água de coco a noite e caminhadas de dia
Que o ônibus passasse em horas mais próprias pra mim
Convidados presentes nas minhas passagens de anos
Convidados eternos na minha vida
Família? Eu queria a minhas bem mais vezes ao ano
Fazer as minhas vontades, realizar meu desejo minha sede das coisas
Dedos enrrugadinhos na água
Quero chorar preciso chorar, choro... Sem motivo e com todos os motivos do mundo
Sorrisos sinceros... Eu os tenho e eles me fogem às vezes... Simplesmente sorrisos.
Eu preciso de alguem pra saber como foi meu dia e pra me preocupar com o dele
Eu preciso de amigos... Mas eu quero os bons.
Trazer pessoas do passado e reviver sentimentos antigos...(não to falando de relacionamentos amorosos)
programas simples com pessoas legais
Amigos novos que pareçam de anos luz
Amigos de sempre que a nomenclatura amigo não caiba ao bem que me fazem
Ter de volta tempos bons
Sem preocupação nem correria ruim...
Eu quero de volta o tempo
E eu nem quero tristeza e lamentação...
Porque eu sei o que eu quero e sei que consigo...
Porque eu quero mais e sem sentido algum com todos os meus sentidos no meu mundo
Só por querer e por assim ser...tudo depende de mim somente de mim e minhas nuanças minhas loucuras minhas paixões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário