sábado, 28 de março de 2009

não me pegarassssss

Eu não quero mais nada forçado, nem as coisas, nem as pessoas, muito menos os sentimentos...
Não tentem me convencer a conviver com falsas verdades.
Eu quero tudo as claras e bem passado a limpo, e os covardes que utilizem da fuga para não encarar as coisas como são.
Mesmo que eu suma e me perca, mesmo que não pareça que estou batendo de frente, eu levanto o rosto e dou a tapa para os meus problemas, e que eles venham todos pomposos, ai deles! To sem medo.
E que as pessoas venham e sumam se elas assim quiserem, eu é que não me meto no livre ir e vir de cada um, deixa que nada é meu, são meus os momentos e eles ninguém me tira.
Porem não me façam de brinquedo, não me use e descarte, eu não fico esperando, eu espero só meu sorrir e quem merece que eu espere, mas não que espere algo de alguém...isso ficou num tempo bem distante, com pessoas que acreditam apenas em quem lhe sorri, mesmo que não seja sincero.
Me diz o que tiver que dizer mesmo que com dureza, se é necessário diga e pronto.
Eu sempre esperei, e hoje não espero mais nada, não espero porque esperar para.
Esperar é um engano, forçar é uma inverdade.
Nada é meu e tudo é, tudo que tenho é agora e o agora foge e descontrola...e isso não é de todo ruim.
Viva comigo hoje, enquanto eu estiver aqui eu estarei, e quem estiver também que realmente esteja, que ninguém precise esperar e forçar, porque “o que tem que ser simplesmente vai ser” tudo bem, essa frase esta certa em meias partes, quem espera muito do amanhã não vive hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário