sábado, 21 de novembro de 2009

Despedida

E então eu não sei a hora que a ficha cai.
Foi me pedido pra me despedir.
Eu posso fazer qualquer coisa neste mundo, eu posso aprender, e eu sei que posso.
A única coisa que eu não consigo e talvez não me permita..é me despedir.
E eu juro que tentei, que esbocei tudo que eu poderia dize, mas meu choro foi mais alto.
Eu só disse pra um dos amores da minha vida, que assim o era, que tudo ia ficar bem que eu diria em uma menção honrosa em dedicatória no meu trabalho.
Achei poco, porem eu simplesmente não conseguia dizer o bem que ela me fez a vida toda em meros minutos os quais eu tinha que me despedir. Eu torci incansavelmente pra que minha mente se tornasse legível ao seus olhos fechados de tanto inchaço, que ela escutasse meu coração alem do meu sussurro de “te amo”, enquanto eu tentava sem sucesso colocar teus cabelos atrás da orelha, sem espaço ou encaixe visível.

E ela não esta mais aqui, e minha ultima visão não a deixava como era, era outra, resto de matéria irreconhecível, não era em nenhum aspecto mais quem eu amei.
Esta que amei esta em descanso, merecido que sei. Porem é difícil aceitar te-la perdido, tenho consciência do meu egoísmo senhores.
Uma vez quando criança eu disse que era um presente enviado ao céu, e que os anjos cuidem do meu presente pra eles então.

Eu já chorei por coisas banais, nervoso, amores perdidos dentre tantas coisas, porem nada, absolutamente nada, se compara a este choro, a pior dor que alguém possa passar é esta. Já perdi pessoas, mas desta forma... apenas uma vez.
Fazia anos que eu não chorava assim, desse jeito, achei que sofri a poco tempo, porem não existe comparação a este choro como já disse.

A gente aprende a conviver com a dor, a gente para de chorar acho ate por cansaço, ou falta no estoque de lagrimas. E também existem pessoas por ai se preocupando e que precisam de mim bem. Pois eu fico, o machucado faz casquinha.
Mas a cicatriz ela fica.

E então me foi pedido pra me despedir, mas eu me lembro da ultima vez que me despedi de verdade, as duas vezes foram exatamente iguais, e eu me surpreendo de lembrar algo tão corriqueiro.
Eu vou guardar, os teus cabelos teimosos que eu sempre colocava atrás da orelha, e a ultima vez que eu realmente escutei sua voz, após dizer que te amava, você respondendo “Eu também te amo muito”.
Pois é! mesmo que tenha lido em seus olhos no seu leito, eu prefiro lembrar de sua voz.
vou sentir saudades infinitas e multiplas.
O meu amor não acaba com a morte, e a morte não dá fim ao amor.

Ps: fico uma bosta este texto, mas foi desabafo. Assim que eu me sentir melhor eu faço um mostrando o quanto ela me foi especial.

Um comentário:

  1. Agente tem q guardar as lagrimas pra quem realmente foi especial, pra q seja notório quando a gente chorar q realmente damos importância ao momento.
    Levanta a cabeça, e seja oq ela com certeza espera q vc seja, forte, boa de coração, a vida é foda, mas não podemos nos abalar com a perda, temos q honrar a pessoa q são especiais

    ResponderExcluir