segunda-feira, 2 de novembro de 2009

coisas pelo caminho

É um poco abafado este lugar...
Pequeno demais pra mim e meus sentimentos todos.
Tudo gira ao meu redor... E algumas lembranças me fazem ter sonhos ruins.
Não queria tudo de volta, não queria um terço de quase nada.
Mas eu gostaria que algumas coisas fossem certas, e de um jeito meu.
Não que a grama fosse mais verde, mas ainda existia alguma coisa ali.
Desaparece como o meu eu em vocês, some e deixa vestígios de alguma coisa, que talvez se confunda com coisas irreais.
Num saque físico, se percebe um de fundo sentimental.
Eu agradeço, pois nem todo mundo do meu mundo é de mentira, e sentem coisas superficiais que não portem depois de algum tempo.
Eu posso chorar sem controle, em um ataque egoísta e confuso por saber que às vezes sem quere é necessário se livrar de algumas coisas.
Então subitamente eu noto que as coisas pelo caminho... E eu não posso voltar pra buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário