domingo, 15 de março de 2015

Lados diferentes

Gente, em toda a minha ignorância não consigo entender porque ninguém se respeita quando o assunto é politica... Vejo pessoas inteligentíssimas, de lado diferentes, falando coisas opostas e em comum só o xingamento "como fulano é burro" , "Não entende"... bla bla bla...
O que eu não consigo entender é.. Será que não existe nenhum motivo pra nos unir??? nenhuma luta em que todos falem a mesma língua ??? Porque esse povo não se junta com toda essa força em tentar mostrar que o outro ta errado e foca no país.. afinal não é pra melhorar o país que todos estão lutando??? Não somos todos brasileiros???
Parem de defender partidos, parem de defender pessoas ou se concentrar nelas... vamos ver o trem de um modo geral??? O que nós podemos fazer juntos pra melhorar ???
É criticando o outro??? É postando coisa no face?? É indo pra rua sem pauta concisa??? É xingando quem foi pra rua, dizendo que ta errado e não se mobilizar pelos motivos que acham certos???
Quem está certo????Vocês são tão lindos, tão inteligentes ... tão desunidos. Vi amizades acabando, família se ofendendo . Parem já com isso!
Enquanto estivermos lutando em lados diferentes, sem respeito nenhum pelo outro, não vai rolar...

Tenho direito de achar que tudo e todo mundo ta errado, mas respeito é meu dever!
Acho triste ver essa galera em lados tão diferentes, se julgando tão certos... desperdiçando tanta energia e força =/

Só pra constar : NÃO! NÃO VOTEI EM DILMA E NEM EM AÉCIO!!! ..
Sim! Sou um ET... Oo
Espero que tenham entendido, ou não, só estou desabafando... consciente da leiguice e que não posso ficar em cima desse muro gigante... porém vejo coisa feia de todos os lados, sinceramente to do lado do respeito!!!
... E com ele saí do face.. vou ler um livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário