quinta-feira, 3 de junho de 2010

Semiose

Sim se eu falasse tudo sobre ela, vocês iriam achar que estou sob influencia de entorpecentes.
É assombroso demais quando eu penso nisso (Principalmente por me lembrar meu primeiro ano de faculdade, com a mulher que me fazia desenhar cadeiras e arrancava cabelos).
Causas, efeitos, um bando de idiotas (como eu) e seus tolos significados.
Peirce, porque você veio ferrar tanto a minha vida... até hoje???
Qual o teu problema comigo? qual é o teu problema com respostas que devo?
Exigente de mim, respostas, perguntas demais, significados a beça, significantes de menossss.
significados de merda...

ESTE É O ESTADO ATUAL DO MUNDO?
Dicas escondidas, que eu vi e interpretei, ou não...alguém talvez interfira nos meus significados...e eu vou mandar a merda também.
Contas bancárias, dinheiro (Símbolo proeminente) e respostas. (Atrelei a minha birra )
Me procurem, correndo em direção as colinas

3 comentários:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu to revendo o Pierce, também é confuso total, mas se dúvidas sempre é um caminho bom a se seguir, por que logo vem as respostas, ou não!
    *______*

    ResponderExcluir