quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem quer ter todos os poderes?

Ele perguntou com sua voz eufórica, todos eles responderam mesmo aqueles que já haviam escolhido os poderes...
Eu nem sei que poder eu gostaria de ter.
Nem sei o que seria pra mim ser o mais poderoso, nem o que todos pensaram quando ele perguntou.
Cada um devia estar pensando em algum tipo de ser “superpoderoso”. Eu só queria o dom do amor e do perdão.
E eu gostaria de ser uma boa jardineira.
Ah se todas as flores que eu amo me fizessem bem, e que sentissem que eu tento cuidar de cada uma, da minha maneira. Que todas as pétalas tivessem vida e cor, em ornamento com a minha alma colorida. Que eu pudesse regar, não somente esta ou aquela, e sim todas, mesmo que as flores não percebam o quanto eu as amo.


Ah se eu erguer a mão...
Quem dera aquele garotinho de seis anos me concedesse o direito que oferecia. Assim eu juro que eu tentaria fazer de tudo pra salvar algumas flores do meu jardim, mesmo que as pétalas sejam bem antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário