domingo, 9 de agosto de 2009

porque?

Nem tão cheio nem tão vazio.
Tonta como quando se vai naquele brinquedo que gira e mesmo assim se quer ir mais milhares de vezes.
Eu ate pensei em te ligar.. E perguntar qualquer besteira
Mas eu me sinto outra, não quero me expor mais do que deixo transparecer sem querer deixar.
E quando um dia você chega e eu te olho diferente, daquele jeito meio aluado, que só se tem quando se encanta.
Sentindo que a fragilidade invade, e que qualquer um me interprete mal se assim quiser.
Eu ainda obedeço aquela voz moral e cheia dos meus bons princípios, que me diz o certo a fazer.
Só que ela não impede que sem sucesso eu tente não me encantar com teu jeito... De qualquer maneira.
Mas sabe as vezes as coisas parecem dançar com o vento. Você me navegou dançando vento a fora

Existem serias probabilidades de reciproquicidade. Mas existe um respeito e uma prevenção de quem já se feriu cuidando pra não acontecer novamente e pra não machucar ninguém também.
E existe um obstáculo físico que por mais que meu coração insistente e tente não ler
Minha racionalidade ate mesmo cega enxerga a km luz de distância.
Talvez eu me afaste e me esconda em uma casca grossa e gélida, pra aprender a controlar o que não tem controle.

Isso nem é normal
Mas eu esqueço e só pergunto...

Será que a gente combina?

Não na verdade nem é isso
..seria:
Porque???

Nenhum comentário:

Postar um comentário