segunda-feira, 20 de julho de 2009

FAZ LEMBRAR?


Eu creio ter um dom e ao mesmo tempo um karma.
Algo que me destaca e me isola, ao mesmo tempo em que me orgulha entristece.
Eu falo da memória, Sim senhores! Dessa que arquiva momentos e da indícios da minha passagem no mundo.
Claro, não to dizendo que ela é absurdamente boa, extraordinariamente infalível ou coisa do gênero, ela falha é bem verdade, como tudo que existe.

Porem existem coisas, bem selecionadas eu diria (ou não) que não se perdem nem com a minha bagunça ou com o tempo.
Eu me lembro de detalhes bobos, historias, coisas, cores, coisas fora de época e dentro da minha, cheiros, sonhos, sentimentos e pessoas (envolvendo as pessoas e os sentimentos tudo ferra) e vejo que o ser humano normalmente se esquece rápido demais, e é ai que meu dom me torna solitária.
Acho que ainda não me fiz entender? Bom! Vou tentar explicar.
As pessoas infelizmente se esquecem, isso acontece e não é maldade delas, não é que não tenha acontecido, ou que não houve sentimento, ou que não seja verdade ou verdadeiro, mas chega uma hora que se esquecem. Ai que entra a desvantagem de se lembrar, porque se ninguém mais se lembra com você parece que a lembrança não existe, se lembra sozinho tudo morre com e dentro de ti.
Se apenas eu me lembro é como se não tivesse acontecido e como se eu não existisse também.
Parece que vivo num mundo de acontecimentos inexistentes, não é que eu viva de passado, eu vivo no agora, porem eu tento não me esquecer do que foi especial e faz parte de mim.

Pocas pessoas que conheço se lembram e eu espero que elas me mantenham viva, eu não quero deixar de existir com as lembranças...



(faz tempinho também que escrevi, mas um amigo renovado me fez ter vontade de postar..porque assim como eu disse de pessoas e sentimentos eu acabei por esquecer uma coisa pequena mas simbolica que foi especial pra ele...hey perdi a cabeça amigo mas não esqueci de vc)

2 comentários:

  1. hey amiga que perdeu a cabeça! Eu tbm te entendo um pouco, eu acho. Vc sabe que minha memoria nao é das melhores, mas alguns momentos marcam de uma forma estranha, e a gente nunca mais se esquece. Eu acho engraçado isso, mas pelo menos eu consigo lembrar e te provar que não sou um total esquecido! =) hahuaha bjss lih

    ResponderExcluir
  2. Agora eu acompanho esse grande blog, de alguem tão sincera e boa^^. bjo coisa linda

    ResponderExcluir